O Blog ConsumoCerto tem como principal objetivo a analise e observação das atuais tendências de consumo, colocando em evidência as opções de compra junto com as necessidades do cliente.Com base em atitudes do consumidor,saber os reais motivos de uma compra ou desistência, o que realmente atrai o consumidor em quais momentos e em que condições os consumidores estão mais dispostos a comprar. Analisar as estratégias de sucesso e fracasso e suas conseqüências para o mercado.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
POWERADE NO BRASIL
A Coca-Cola Femsa Brasil inicia a comercialização e a distribuição de Powerade. Presente em mais de 70 países, o repositor hidroeletrolítico será lançado no mercado paulista em junho nos sabores Mountain Blast (mix de frutas), Uva e Laranja. O momento é estratégico, já que a bebida foi escolhida pela Fifa para a hidratação dos jogadores durante a Copa do Mundo de Futebol.
O Powerade possui o selo Optienergy, que indica a presença das vitaminas do Complexo B que auxiliam o organismo na obtenção de energia. O produto também é responsável pela reposição de líquidos e sais minerais e contém carboidratos em concentração. Para comunicar o lançamento, a marca patrocinará as corridas de rua do Circuito das Estações Adidas e apoiará as do grupo Esfera BR. Durante os eventos haverá distribuição do produto.
Por Rayane Marcolino, do Mundo do Marketing | 31/05/2010
rayane@mundodomarketing.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário