quarta-feira, 2 de junho de 2010

POWERADE NO BRASIL




A Coca-Cola Femsa Brasil inicia a comercialização e a distribuição de Powerade. Presente em mais de 70 países, o repositor hidroeletrolítico será lançado no mercado paulista em junho nos sabores Mountain Blast (mix de frutas), Uva e Laranja. O momento é estratégico, já que a bebida foi escolhida pela Fifa para a hidratação dos jogadores durante a Copa do Mundo de Futebol.



O Powerade possui o selo Optienergy, que indica a presença das vitaminas do Complexo B que auxiliam o organismo na obtenção de energia. O produto também é responsável pela reposição de líquidos e sais minerais e contém carboidratos em concentração. Para comunicar o lançamento, a marca patrocinará as corridas de rua do Circuito das Estações Adidas e apoiará as do grupo Esfera BR. Durante os eventos haverá distribuição do produto.


Por Rayane Marcolino, do Mundo do Marketing | 31/05/2010
rayane@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário